O presidente Sérgio Sette Câmara traça grandes objetivos para o futuro do Atlético. Após o 45º título do Campeonato Mineiro, conquistado nesse domingo, o mandatário disse que prepara o clube para se tornar uma das três maiores potências do futebol brasileiro.
“O Atlético tem uma diretoria extremamente competente e profissional, não é à toa que estamos pleiteando ser um dos três maiores clubes do Brasil, porque estamos nos organizando dentro e fora de campo. [...] Estamos preparando o clube para dar um grande salto, isso leva um tempo, mas o torcedor pode ficar tranquilo que nós não vamos cruzeirar. O Atlético será uma das três maiores potências do futebol brasileiro em termos de patrimônio, finanças e de clubes de futebol”, afirmou à TV Band Minas.
Além do alto investimento em contratações com ajuda de parceiros, como MRV e Bmg, Sette Câmara também tem dado atenção à saúde financeira do Atlético. O presidente já contratou empresas de auditorias para fazer um planejamento das finanças do clube.
Já dentro de campo, o Atlético segue em busca de alçar voos mais altos. Para o mandatário, o trabalho de organização que vem sendo feito no clube consolida a hegemonia alvinegra em Minas Gerais.
“Pode ter certeza que esse título vem apenas sedimentar a hegemonia do Atlético no futebol mineiro, não só pelos 45 títulos, mas também porque eu acho que o Atlético vai permanecer como o maior clube de Minas Gerais por muitos anos, seja porque está se organizando dentro e fora de campo ou seja porque está entregando um estádio maravilhoso. De fato, ele sempre foi e será o maior clube de Minas Gerais”, disse.