Para muitos, o zagueiro Réver, de 35 anos, ficaria de fora dos planos de Jorge Sampaoli no Atlético por ter 'idade avançada' no meio esportivo e por ser considerado um defensor lento. Em campo, ele mostrou qualidade no toque de bola e liderança. O zagueiro foi um dos destaques do Galo na competição.
"As oportunidades apareceram. Acabei ocupando um espaço que para muitos já tinha passado para mim. Isso demonstra que não dá para jogar a toalha nunca. Fico feliz com esse reconhecimento da imprensa, da torcida, e é agradecer a Deus. E, agora, pensar em comemorar", disse o zagueiro.
Réver foi eleito por jornalistas um dos atletas da Seleção do Campeonato Mineiro. O defensor chegou ao sexto título com a camisa do Galo: Copa Libertadores da América (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2012, 2013 e 2020).
"Depois de comemorar, é pensar no Campeonato Brasileiro para que a gente possa ter uma sequência durante o ano melhor ainda quem sabe", disse o defensor. O Galo venceu o Tombense por 1 a 0 neste domingo, no Mineirão, e ficou com o Estadual - no jogo de ida, o time alvinegro fez 2 a 1.
Leia também:
Leia também: