Atlético
None

ATLÉTICO

Filho de Tite e auxiliar da Seleção, Matheus Bachi acompanha derrota do Atlético no Rio

Galo foi batido pelo Botafogo por 2 a 1, nessa quarta-feira

postado em 20/08/2020 09:59 / atualizado em 20/08/2020 10:14

(Foto: Reprodução)

Filho de Tite, Matheus Bachi foi ao Engenhão, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira, e acompanhou a vitória do Botafogo sobre o Atlético, por 2 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus é auxiliar da Seleção. Uma das funções do filho de Tite é observar os jogadores brasileiros de perto e compartilhar as avaliações de desempenho com a comissão técnica.

O Atlético possui muitos atletas jovens com potencial de Seleção Brasileira, como os laterais Guga e Arana, o zagueiro Igor Rabello, os volantes Allan e Jair, os meia Hyoran e Marquinhos e o atacante Marrony. Todos eles estiveram em campo nessa quarta-feira.

O revés para o Botafogo fez o time mineiro perder o aproveitamento de 100% e cair da primeira para a segunda colocação no Campeonato Brasileiro. O Internacional tem os mesmos nove pontos, mas fica à frente no saldo de gols (cinco contra três).

E o time gaúcho é o próximo rival atleticano na Série A. As equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado, no Beira-Rio, pela quinta rodada da competição. Segundo Sampaoli, a hora é de lamentar menos a derrota e já mirar para frente.

Tags: seleção jogo tite atleticomg selefut