Superesportes

ATLÉTICO

Marrony, do Atlético, revela dura de Sampaoli no vestiário e brinca: 'Só falta bater'

Atacante disse que o treinador tem comportamento explosivo durante o intervalo

Redação
Marrony foi autor dos dois gols contra o Ceará, no último domingo - Foto: Bruno Cantini / Atlético
O atacante Marrony, do Atlético, disse que o técnico Jorge Sampaoli tem tido um comportamento explosivo nos intervalos das últimas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro. Bem-humorado, o jovem atacante de 21 anos afirmou que o comandante argentino só falta bater nos atletas durante a paralisação dos jogos.  

"Só falta bater na gente, só falta bater (risos). Ele fala o que ele acha, o que ele vê de errado. Na quarta (jogo contra o Corinthians), a gente viu o poder da fala dele, a gente voltou bem mais forte e conseguiu virar o jogo ainda", disse o atacante, em entrevista à ESPN.


"Sampaoli passa orientação na parte técnica e motivacional. Ele vai na técnica e a comissão vem dando apoio, falando que eu vou fazer o gol, que o Hyoran vai dar o passe", acrescentou.

As broncas de Sampaoli tem surtido efeito. O Atlético foi melhor no segundo tempo nos três primeiros jogos da Série A do Campeonato Brasileiro

Apesar de ter feito o gol da vitória sobre o Flamengo (1 a 0) nos primeiros 45 minutos, no Maracanã, o Galo mostrou futebol na etapa complementar, quando criou mais chances e pressionou em alguns momentos o time carioca.

Contra o Corinthians, no Mineirão, o time de Sampaoli levou 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Jô e Araos. Na volta do intervalo, o Galo virou com dois gols de Hyoran e um de Nathan.

Já no duelo do último domingo, o Atlético ficou no 0 a 0 contra o Ceará na primeira etapa no Mineirão. Na segunda metade, o Galo venceu com dois gols de Marrony.