"Daqui a pouco, vão colocar até o Messi aqui no Atlético. Vou te falar, é complicado. Não procede. Vejo que a torcida fica toda ouriçada. É um jogador que tem um valor caríssimo, mas muitas, muitas vezes é alguém que liga, que diz que está representando o Atlético, essa coisa toma uma dimensão que não tem como controlar. Mas não procede. Temos que ter o pé no chão para não fazer uma loucura", disse o presidente, em entrevista à rádio 91,7 FM.
"O Atlético que estamos construindo é que vai poder no futuro trazer este tipo de jogador, mas por enquanto temos que ter o pé no chão. Isso seria uma loucura, a menos que surja um nome em nossas condições financeiras e com apoio dos parceiros", acrescentou Sette Câmara.
O Atlético está em busca de um atacante no mercado. Entretanto, Cavani tem mercado no futebol europeu. Jorge Jesus, do Benfica, já pediu ao clube para fazer um esforço e acertar com o atacante. Outro que entrou na briga é o Atlético de Madrid. O atacante uruguaio é sonho do técnico Diego Simeone.