Em mensagem publicada no Twitter, o mandatário alvinegro disse que a montagem de um time forte "incomoda muito", mas não explicitou a quem se referia na "indireta".
"Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano!", escreveu Sette Câmara.
Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano! #AquiÉGalo
%u2014 Sergio Sette Camara (@camara_sette) July 30, 2020
Ex-jogador do Galatasaray, da Turquia, Mariano vive na Europa desde 2012 e deve chegar a Belo Horizonte no início da próxima semana para se apresentar ao Atlético. Um dos motivos do retorno ao Brasil é justamente a vontade de ficar mais perto da família.
O lateral é natural de São João, interior de Pernambuco. O contrato dele com o Galatasaray foi encerrado no fim deste mês. Dessa forma, ele estava livre para escolher um novo clube.
Mariano é um desejo do técnico Jorge Sampaoli, que já trabalhou com o atleta no Sevilla, da Espanha, entre junho de 2016 e julho de 2017. A admiração entre eles é recíproca.