O atacante Marrony, de 21 anos, é a esperança de gols do Atlético no clássico contra o América, às 16h, neste domingo. Ele disse que o jogo é o momento de dar uma resposta ao torcedor e mostrar o trabalho que tem sido feito sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
"A gente está se adaptando ao máximo ao estilo de jogo do Sampaoli. E domingo a gente tem um jogo que pode provar para o torcedor, para o Sampaoli e para nós mesmo, que a gente está bem taticamente e fisicamente, e dar uma resposta para todos nós", afirmou.
Por opção de Sampaoli, Marrony está jogando como centroavante. E ele já mostrou que tem 'fome de gols'. No jogo-treino contra o América (15/07), ele marcou dois gols da vitória alvinegra por 3 a 2.
"É uma posição nova, como todos podem ver no jogo-treino. É uma posição nova que eu estou me adaptando. Eu já fiz essa posição no Rio, no Vasco, no ano passado. É uma posição que estou me adaptando ao máximo, tô conseguindo dar bons resultados para o Sampaoli, ele tá gostando, então como eu falei, é continuar se doando ao máximo que vou conseguir ajudar bem o Galo", frisou.
Família
Marrony foi anunciado pelo Galo em junho. O jogador é carioca de Volta Redonda e morou a vida inteira no estado do Rio. Ele e a família aprovaram a mudança de ares.
"Este tempo de paralisação me ajudou a adaptar, a família está gostando (de Belo Horizonte), então só tem a evoluir, a fazer tudo que sei que é jogar futebol".