O Banco BMG ‘recuou’ na meta para mudar a cor da logo da camisa do Atlético de laranja para preto e branco. Inicialmente, o patrocinador queria a abertura de 50 mil novas contas do ‘Meu Galo BMG’. Agora, mudou a regra e também vai utilizar as contas ativadas antes do lançamento da campanha.
Antes do lançamento, eram 8.120 contas abertas. Desta forma, o BMG quer mais 41.880 adesões do ‘Meu Galo BMG’.
Desde 8 de julho, data do lançamento do desafio, foram abertas 8.486 contas. Com isso, o BMG alcançou 33% (16.606) da meta para mudar a logo na camisa do Atlético para as cores do clube.
Como incentivo, o BMG oferece R$ 10 na conta dos novos correntistas e R$ 25 de voucher para adquirir uma camisa oficial do Galo, na loja da sede do Atlético, em Lourdes.
O Atlético, por sua vez, passa a receber R$ 20 a cada conta aberta. Logo, o clube embolsará R$ 1 milhão caso a meta estabelecida, de 50 mil novos correntistas, for atingida até o fim de julho.
A contagem é feita em tempo real no site meugalobmg.com.br.
Segundo o BMG, a conta digital é gratuita. Para aderir, basta fazer o download do aplicativo Meu Galo BMG e prosseguir com as etapas até a confirmação da criação da conta.
O correntista tem direito a um cartão personalizado com o símbolo do Atlético e ganha acesso a um banco com saques e transferências gratuitas, cashback no uso do cartão de débito ou crédito, investimentos diretamente pelo app, dentre outras funcionalidades.