Superesportes

ATLÉTICO

Patrocinador 'recua em meta' para mudar cor da logo na camisa do Atlético

Banco quer 50 mil contas abertas do 'Meu Galo BMG', mas vai somar adesões de antes do início da campanha

Redação
Logo do BMG ficará preta e branca, em definitivo, se meta for batida - Foto: Divulgação

O Banco BMG ‘recuou’ na meta para mudar a cor da logo da camisa do Atlético de laranja para preto e branco. Inicialmente, o patrocinador queria a abertura de 50 mil novas contas do ‘Meu Galo BMG’. Agora, mudou a regra e também vai utilizar as contas ativadas antes do lançamento da campanha.


Antes do lançamento, eram 8.120 contas abertas. Desta forma, o BMG quer mais 41.880 adesões do ‘Meu Galo BMG’.

Desde 8 de julho, data do lançamento do desafio, foram abertas 8.486 contas. Com isso, o BMG alcançou 33% (16.606) da meta para mudar a logo na camisa do Atlético para as cores do clube.

Como incentivo, o BMG oferece R$ 10 na conta dos novos correntistas e R$ 25 de voucher para adquirir uma camisa oficial do Galo, na loja da sede do Atlético, em Lourdes.

O Atlético, por sua vez, passa a receber R$ 20 a cada conta aberta. Logo, o clube embolsará R$ 1 milhão caso a meta estabelecida, de 50 mil novos correntistas, for atingida até o fim de julho.

A contagem é feita em tempo real no site meugalobmg.com.br.

Segundo o BMG, a conta digital é gratuita. Para aderir, basta fazer o download do aplicativo Meu Galo BMG e prosseguir com as etapas até a confirmação da criação da conta.


O correntista tem direito a um cartão personalizado com o símbolo do Atlético e ganha acesso a um banco com saques e transferências gratuitas, cashback no uso do cartão de débito ou crédito, investimentos diretamente pelo app, dentre outras funcionalidades.