Superesportes

ATLÉTICO

Vice do Atlético volta a provocar Cruzeiro nas redes: 'Não nos interessamos por massa falida'

Lásaro Cândido da Cunha rebateu comentário de perfil fake no Twitter

Redação
Lásaro provocou o Cruzeiro nas redes sociais - Foto: EM/D.A Press

Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha provocou o Cruzeiro nas redes sociais na tarde desta sexta-feira. Ele respondeu a um perfil fake de um jornal e disse que o alvinegro não se interessa em ‘comprar massa falida’.


Tudo começou quando Lásaro respondeu a uma publicação de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense. O dirigente da equipe de Curitiba disse que “como o Athletico não vendeu seus direitos de transmissão do PPV para a RG em razão do valor vil nos oferecido, a proporção é de 25x para 1 do que ganha mais para o menos! Teremos 19 jogos como mandante para negociarmos por 5 anos, serão 95 jogos em casa contra todos”.

Lásaro rebateu o dirigente do Athletico e afirmou que o individualismo apenas prejudica o futebol brasileiro. “Essa mentalidade individualista ajuda a desvalorizar produto futebol,cujas competições têm q ser negociadas coletivamente p clubes.Há ainda q se combinar com os ‘russos’, considerando q a MP984 depende de aprovação, além do enfrentamento da controvérsia jurídica dessa ‘liberação’”, publicou.

No comentário feito por Lásaro, um perfil fake de um jornal respondeu: “Sócio reconstrução do Cruzeiro dá pra comprar o Galo com tudo”.

Isso abriu brecha para Lásaro provocar o arquirrival alvinegro, que busca reconstrução após grave crise financeira. “Não interessamos comprar massa falida não”, provocou o vice-presidente do Atlético.