O Atlético tem interesse no atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. A notícia foi divulgada pela rádio Rivadavia, da Argentina. O clube mineiro não confirma a informação.
Segundo a rádio, Jorge Sampaoli indicou o jogador à diretoria do clube mineiro. A negociação pode ocorrer por empréstimo, com opção de compra.
Velocista, Villa é colombiano e tem 24 anos. Seu contrato com o Boca Juniors vai até junho de 2023. Na temporada 2019/20, ele participou de 22 jogos e marcou dois gols.
Denúncia
Villa foi denunciado por agressão pela sua companheira, Daniela Cortes. Ela disse ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas do jogador nos últimos dois anos. Cortes publicou fotos que mostram hematomas no rosto e no corpo.
"Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu", disse Daniela.
"É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um 'profissional' é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilhar. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única".