Atlético e Goiás ainda negociam a transferência do volante Léo Sena. O clube esmeraldino fez uma contraproposta ao Galo para vender o jogador de 24 anos. A informação foi publicada pelo Uol Esporte e confirmada pelo Superesportes.
O Atlético ofereceu R$ 4 milhões para comprar 80% dos direitos de Léo Sena. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli para posição carente no elenco alvinegro (atualmente, o clube conta com apenas Allan, Gustavo Blanco e Jair na função).
O Goiás não deseja manter percentual do jogador e pretende negociar 100% dos direitos econômicos. Desta forma, o alvinegro deveria apresentar uma proposta de R$ 5 milhões pelo volante.
A reportagem apurou que o Atlético não vai apresentar uma nova oferta. Caso o Goiás não aceite a última proposta feita, o clube alvinegro vai esperar o mês de julho para fechar um pré-contrato com o volante e assinar sem custos com ele em janeiro de 2021.
O Atlético já acertou as bases salariais com Léo Sena. O volante de 24 anos vai assinar contrato de cinco temporadas com o alvinegro.
Em entrevista recente à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Sette Câmara elogiou Léo Sena. “É um jogador interessante, um volante que se encaixaria bem em times de grande porte do Brasil”, disse.