Entre Atlético e Léo Sena já está tudo certo. As bases salariais já foram definidas e o contrato será de cinco anos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Superesportes.
Agora, o alvinegro tenta convencer o Goiás a liberar o jogador antes do fim do contrato. Caso não consiga, o Atlético terá que fazer uma proposta para comprar os direitos de Léo Sena.
Se o Goiás fizer jogo duro, poderá perder o volante de graça, já que ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho. As negociações devem avançar nas próximas semanas.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Sette Câmara elogiou Léo Sena. “É um jogador interessante, um volante que se encaixaria bem em times de grande porte do Brasil”, disse.
A contratação de um volante é pedido de Jorge Sampaoli. O elenco atualmente conta com apenas três peças para a posição: Jair, Allan e Gustavo Blanco. Os jovens Adriano e Guilherme Castilho, que faziam parte do time de transição, devem treinar com o grupo profissional com maior frequência.
Na última semana, Jorge Sampaoli afastou dois jogadores da posição: Zé Welison e Ramón Martínez. O Atlético tenta negociar os dois para diminuir o impacto na folha mensal do clube.