Chiquinho
Chiquinho chegou ao Galo em 2012, quando foi contratado pelo então presidente Alexandre Kalil, hoje prefeito de Belo Horizonte. Desde então, o Galo viveu constantes trocas de treinadores, mas o profissional seguiu no cargo.
A partir de 2019, o preparador de goleiros conviveu com críticas no momento de queda técnica do titular Victor, que viveu fase irregular no primeiro semestre e depois se ausentou dos gramados em virtude de tendinite no joelho esquerdo.
James Freitas
James Freitas chegou ao Atlético em setembro do ano passado após deixar o Cruzeiro. Antes da Raposa, ele trabalhou em Grêmio, Internacional, Juventude e Palmeiras. Após a demissão de Dudamel neste ano, ele chegou a comandar o Atlético em dois jogos: empate com o Boa Esporte (1 a 1) e vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1).
Bernardo Motta
O observador técnico Bernardo Motta é jornalista. Ele chegou a ser auxiliar técnico de Thiago Larghi em 2018, quando o treinador assumiu o time. Atuou também como analista de desempenho.
Neguete
Neguete chegou ao clube em 2018 por indicação do ex-gerente de futebol Marques. Eles foram companheiros de clube nos anos 1990. Atuou como analista de mercado no Atlético.
Jorginho e Lúcio Fábio
Funcionários antigos do clube, os seguranças Jorginho e Lúcio Fábio também foram demitidos nesta terça-feira.