“Estes caras enlouqueceram??? Se não sabem, não inventem e não nos exponham desta forma!”, publicou o ex-mandatário alvinegro nas redes sociais. O comentário de Kalil foi em resposta a um torcedor que relatou o erro.
A reportagem fez sucessivos testes no site e confirmou a existência do erro. Dados pessoais como nome, renda, data de nascimento, escolaridade, telefone e endereço de residência puderam ser acessados mais facilmente e ficaram expostos.
Por segurança e respeito aos dados dos associados, a reportagem optou por não explicar mais detalhadamente a falha do site.
Segundo o responsável pelo Galo na Veia, Américo Rincon, o Atlético já havia identificado o erro. Por conta disso, o site está fora do ar na maioria dos dispositivos.
“Foi uma falha sistêmica. Ele já estava sendo tratado. Daqui a pouco já deve estar no ar novamente, com os erros corrigidos”, disse Américo Rincon.
Atualização da reportagem: O erro foi corrigido no início da noite desta quarta-feira.
Atualização da reportagem: O erro foi corrigido no início da noite desta quarta-feira.
O Galo na Veia
O lançamento do novo programa de sócios do Atlético ocorreu na manhã dessa terça-feira e é intitulado 'Galo na Veia Série A', em referência indireta ao rebaixamento do arquirrival Cruzeiro à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
São quatro planos disponíveis: Galo na Veia Preto, Galo na Veia Prata, Galo na Veia Branco e Galo na Veia Kids. Os valores mensais variam de R$ 10 a R$ 30. Clique aqui para acessar a matéria com mais informações.