Atlético
None

ATLÉTICO

Treinos fechados e poucas entrevistas: Sampaoli vai mudar rotina no Atlético

Argentino vai manter filosofia de trabalho na Cidade do Galo

postado em 09/03/2020 15:14 / atualizado em 09/03/2020 16:39

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.a Press)

Os jornalistas que cobrem o Atlético diariamente terão que se acostumar com uma nova rotina. Todos os treinos comandados pelo argentino Jorge Sampaoli serão fechados para a a imprensa. Nenhum dos antecessores do treinador fecharam todas as atividades na Cidade do Galo.

Sampaoli vai manter a filosofia de trabalho no Galo. A nova era já começa nesta segunda-feira, com os jornalistas acompanhando apenas dez minutos de aquecimento dos atletas. 

Outra novidade no clube será o fim das entrevistas de treinador na sexta-feira. Antes de Sampaoli, todos os treinadores apareciam para falar com os jornalistas. O argentino deve manter a rotina dos tempos de Santos e falar com a imprensa apenas depois das partidas. 

No entanto, as entrevistas na Cidade do Galo não estão totalmente descartadas. Se o treinador sentir necessidade de falar com os jornalistas no CT, ele vai comunicar a assessoria de comunicação do clube para convocar a imprensa.

Sampaoli também deve manter a postura de não conceder entrevistas exclusivas. No ano passado, ele não falou individualmente com nenhum jornalista.


Tags: atleticomg interiormg sampaoli seriea