Atlético
None

ATLÉTICO

Decisivo para o Atlético no clássico, Otero vê golaço como 'grande momento da vida'

Venezuelano festejou muito a 'bomba' que definiu vitória do Galo

postado em 07/03/2020 22:59 / atualizado em 07/03/2020 23:19

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Bem ao seu estilo, com um chute indefensável de fora da área, aos 47min do segundo tempo, o armador Otero garantiu a vitória do Atlético no clássico diante do Cruzeiro, por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O venezuelano, que tirou a camisa na comemoração e recebeu o cartão vermelho (já estava 'amarelado'), nem ligou para a expulsão e festejou muito com a torcida e os companheiros. 

Depois do jogo, muito celebrado no gramado, Otero disse ter vivido uma sensação especial com o golaço no clássico. "Quando eu peguei na bola, pensei: 'Ela vai lá'. Foi o grande momento da minha vida", declarou o venezuelano, que já obrigara o goleiro celeste Fábio a trabalhar em chutes de longe antes de acertar o petardo nos acréscimos.


 
Otero marcou pela primeira vez no Mineiro deste ano, em três partidas disputadas. Na temporada, foi o segundo gol do venezuelano, que balançara as redes na vitória sobre o Unión-ARG por 2 a 0, no Independência, em cobrança de falta. O resultado foi insuficiente para levar o Galo à segunda fase da Copa Sul-Americana. O armador ainda teve parte do período de preparação prejudicado por causa de uma lesão no tornozelo, sofrida ainda no fim de 2019.




Tags: cruzeiro galo atlético mineirão clássico golaço interiormg Otero