O zagueiro Réver passou por exame de imagem nesta sexta-feira e não teve lesão constatada. Segundo o resultado, o defensor de 35 anos teve apenas uma inflamação no tendão.
Nessa quinta, Réver sentiu dores na perna esquerda e foi substituído por Iago Maidana no segundo tempo da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Unión-ARG, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Apesar da vitória, o time alvinegro foi eliminado por ter perdido a partida de ida por 3 a 0.
Apesar de o exame não ter constatado problemas mais sérios, ainda não se sabe se Réver estará à disposição do técnico Rafael Dudamel para a próxima partida do Atlético. De folga, o elenco alvinegro se reapresenta na Cidade do Galo neste domingo. Até lá, o defensor fará tratamento em casa, com gelo e antiinflamatório.
O próximo compromisso do Atlético é na próxima quarta-feira, a partir das 21h30, contra o Afogados. O jogo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputado no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco.