O Atlético contratou quatro jogadores ofensivos para esta temporada: os meia-atacantes Hyoran, Dylan Borrero e Savarino, além do ídolo Diego Tardelli. E não deve parar por aí. Segundo o técnico Rafael Dudamel, o clube está no mercado à procura de mais um atacante.
“Quando falamos com a diretoria, falamos de dois atacantes mais. Tardelli já chegou. Seguimos trabalhando para poder contratar outro atacante importante”, admitiu o comandante venezuelano, em entrevista na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
Nas últimas semanas, o Atlético tentou a contratação de Soteldo. O atacante venezuelano, porém, preferiu ficar no Santos. Outro nome em pauta é o de Róger Guedes. Segundo o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, há negociações, mas o alto salário é empecilho.
Dudamel sabe que provavelmente terá de esperar mais uns dias até que o esperado atacante chegue à Cidade do Galo. E o técnico diz entender a diretoria, que ‘não tem um cheque em branco’.
“Pensando também no futuro, a curto e médio prazo, é importante reforçar. Mas neste primeiro semestre, vamos completando um elenco de boas características. Tenho dito sempre: tenho que ser muito paciente, para que possam chegar os melhores jogadores. O Atlético não tem um cheque em branco hoje para comprar e jogar o dinheiro para o alto”, completou.