Após a partida, o Atlético se deslocou de Campina Grande para João Pessoa em um trajeto de 120km. O grupo chegou à capital paraibana por volta das 3h30, com voo marcado para 4h10. Devido à chuva forte na cidade, a viagem foi remarcada.
Esse também foi o motivo dos outros dois empecilhos em viagens do clube nos últimos sete dias. Após a derrota para o Unión-ARG, pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, a delegação atleticana teve voo atrasado da Argentina para o Brasil. Antes da partida contra a URT, em Patos de Minas, o avião, que levaria o elenco até a cidade do sul de estado, precisou pousar em Uberlândia devido às más condições climáticas, e o Atlético seguiu viagem de ônibus por outros 220km.
O Galo desembarca em Belo Horizonte na tarde desta quinta. Os jogadores serão liberados nesta quinta e voltarão a treinar nesta sexta-feira. A próxima partida do Atlético será diante da Caldense, no domingo, às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O time de Rafael Dudamel é o líder da competição, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que tem 10 pontos e uma partida a menos.