"Nós vamos receber muito bem o Atlético, vamos fazer o melhor possível. A melhor maneira de você respeitar é não deixar respirar. Então, se a gente puder fazer assim, é o ideal. Mas nós sabemos que é uma grande equipe, tem personalidade, é acostumada a decisões. Para eles, é um jogo rotineiro. Para nós, é o jogo das nossas vidas. Então, é diferente como cada um vê esse jogo", frisou o técnico.
No último fim de semana, o Campinense perdeu para o Atlético-PB, por 1 a 0, pelo Campeonato Paraibano. O técnico Oliveira Canindé poupou alguns jogadores para chegar com mais força ao jogo eliminatório contra o Galo.
"O Atlético é um gigante do futebol brasileiro, nós respeitamos muito, mas nós precisamos fazer a nossa parte. Não adianta depois justificarmos algumas situações que tenhamos deixado de fazer. Então, se você tem coragem e personalidade para jogar, esse é o jogo para você se mostrar e dizer que você é competitivo e pode fazer história", destacou Canindé.
Para avançar, o Campinense precisa da vitória. Um empate dá a vaga ao Atlético. A disputa ocorrerá em jogo único.
Na próxima fase, caso despache a Galo, a Raposa da Paraíba enfrentará o classificado do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC.