A notícia mais festejada pela torcida do Atlético nessa quarta-feira foi a oficialização da contratação de Guilherme Arana, especialmente após o empate por 0 a 0 com o Coimbra. Depois do ‘tropeço’ no Independência, o novo reforço alvinegro voltou a ser assunto. Companheiro de posição do contratado, o lateral-esquerdo Fábio Santos comemorou a chegada de um velho conhecido.
Titular do Atlético nas últimas temporadas, o experiente jogador de 34 anos sabe que a chegada de Arana, emprestado pelo Sevilla-ESP até junho de 2021, significa que a concorrência pela posição se acirrou. E Fábio Santos se mostrou animado com isso.
“O Arana é um filho que tenho no futebol. Vi o Arana crescer dentro do Corinthians. É um guri que eu gosto muito. Tenho certeza que vai nos ajudar, já falei com ele. A gente está ansioso pela chegada dele, porque quanto mais jogadores de qualidade, sem dúvida nenhuma eleva o nível do trabalho. Ele só tem a acrescentar no nosso grupo”, disse ao SporTV.
Fábio Santos e Guilherme Arana foram companheiros no Corinthians e integraram o elenco que foi campeão brasileiro de 2017. Agora, voltam a se encontrar no Atlético. Além dos dois, o clube mineiro conta com outro lateral-esquerdo no elenco: Lucas Hernández.