
Saiba mais
Vice do Atlético diz que clube estuda abrir Cidade do Galo e obras do estádio para visitação Atlético renova contrato do goleiro Fernando Atlético ironiza programa de sócios do Cruzeiro em postagem sobre Arena MRV 'Bastante complexa', diz diretor do Atlético sobre negociação para vender Cleiton ao Bragantino
O Atlético ainda precisa superar alguns entraves burocráticos para iniciar as obras. Para manejo da vegetação do terreno no bairro Califórnia, o clube precisa da autorização do IEF (Instituto Estadual de Florestas).
Essa autorização permitirá a captura e o transporte dos animais que habitam aquele espaço. Segundo o clube, “uma clínica veterinária especializada em animais silvestres, biólogos e técnicos de segurança estarão de prontidão durante todo esse processo”.
O Galo ainda tem que solucionar duas condicionantes estabelecidas pela prefeitura de Belo Horizonte: apresentação do Documento Autorizativo de Intervenção Ambiental e aprovação do Projeto de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil.
“Estamos trabalhando diariamente em conjunto com a PBH para responder às condicionantes 9 e 10 da Licença de Instalação, que são, dentre as 83, pré-requisitos para obter a liberação de movimentação de terra”, disse o clube, em postagem nas redes sociais.
É a pergunta que mais temos escutado! Faltam alguns passos para iniciarmos as obras. Vejam abaixo quais são eles: pic.twitter.com/L2qTJ8FZoQ
— Arena MRV (@ArenaMRV) January 14, 2020