Superesportes

ATLÉTICO

Perfil de patrocinador do Atlético reage ao anúncio da saída de Diego Tardelli do Grêmio

Multimarcas publica emoji que simboliza 'olhos abertos' em postagem do Tricolor; presidente da empresa queria ajudar Galo a contratar atacante em 2019

Redação
Diego Tardelli teve saída do Grêmio oficializada nesta quinta - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Nesta quinta-feira, um dos patrocinadores do Atlético reagiu ao anúncio da saída de Diego Tardelli do Grêmio. No Twitter, o perfil do Multimarcas publicou um emoji que simboliza 'olhos abertos' em resposta à postagem oficial do clube gaúcho sobre a rescisão contratual do atacante de 34 anos. 



 Em entrevista ao Superesportes, em fevereiro do ano passado, o presidente da  Multimarcas, Fabiano Lopes, demonstrou interesse em patrocinar  o Atlético e disse que o dinheiro da parceria poderia ajudar no eventual retorno de Tardelli ao clube. No entanto, o acordo entre o Galo e a empresa foi sacramentado somente neste ano. 

“Quero patrocinar o Atlético, que é meu clube, do qual sou torcedor e conselheiro. Se esse dinheiro fosse usado para ajudar a trazer o Tardelli, seria ótimo”, declarou o empresário, em 7 fevereiro de 2019, cinco dias antes de o Grêmio anunciar a contratação do camisa 9

Diego Tardelli encerrou a segunda passagem pelo Atlético em 2014 e se transferiu ao Shandong Luneng, da China. No Galo, o atacante foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes do Campeonato Mineiro (2010 e 2013). Ele marcou 110 gols em 219 partidas pelo Alvinegro. 


Tardelli teve passagem discreta pelo Grêmio em 2019. Foram 47 jogos pelo Tricolor, sendo 27 como titular, e apenas sete gols marcados. Nesta quinta, o clube do Rio Grande do Sul oficializou o acordo para a rescisão contratual com o jogador. O vínculo era válido até o fim de 2021.