Sem perder tempo, Allan se juntou ao elenco e participou normalmente da atividade. Além dele, mais duas novidades. A primeira foi o atacante colombiano Dylan Borrero, anunciado nesta quinta e que deve ser apresentado na próxima semana. O goleiro Matheus Mendes, da equipe de transição, também treinou com o grupo principal. A participação de jogadores do time sub-23 nos treinos do primeiro time do Galo deve acontecer com frequência durante a temporada.
Assim como no treinamento de quarta-feira, não estiveram em campo o goleiro Victor e o meia Otero, que fizeram trabalhos na academia. O volante Gustavo Blanco, ainda não liberado pelo departamento medico, seguiu realizando atividades de recuperação.
Ao trabalho
O recém-contratado Allan teve ao seu lado no time o zagueiro Réver, o volante Ramón Martínez, o meia Hyoran e os atacantes Bruno Michel e Bruno Silva. Contra eles, de coletes verdes, Igor Rabello, Leo Griggio, Fábio Santos, Jair, Cazares e Maicon Bolt.
Na outra metade do campo, o time amarelo, com Patric, Gabriel, Dylan Borrero, Bruninho, Ricardo Oliveira e Di Santo, duelou com os jogadores da equipe roxa, que tinha Mailton, Maidana, Lucas Hernández, Zé Welison, Marquinhos e Edinho.
Sob olhares e orientações enérgicas de Dudamel, os times fizeram um treino de dois toques. A equipe que ficasse menos tempo com a bola era obrigado a 'pagar' flexões de braço no gramado. Bastante participativo, o treinador conversou bastante com os atletas durante a atividade.
Os goleiros Michael, Fernando e Matheus Mendes fizeram trabalhos específicos.
A imprensa não pôde acompanhar a segunda parte do treinamento, em que o técnico venezuelano comandaria trabalhos táticos.
Os jogadores seguem concentrados na Cidade do Galo e, nesta sexta, treinarão novamente em dois períodos. Os reforços Maílton, Hyoran e Dylan Borrero serão apresentados na semana que vem.