“Não estou sabendo de nada (sobre o interesse do CSA), por isso que estou vindo me apresentar aqui. Sou jogador do Atlético, tenho contrato com o Atlético e meu pensamento é continuar no Atlético, continuar trabalhando”, disse, ao Superesportes, no desembarque no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de BH.
Nessa terça-feira, o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, admitiu o interesse em contratar Bolt. O clube alagoano, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, propôs ao Atlético dividir os salários do atacante durante o ano de empréstimo.
Melo conversou com o gerente de futebol do Atlético, Marques, sobre a possibilidade da negociação. O dirigente alvinegro pediu tempo para dar a resposta. “Se tem alguma coisa sobre isso, vou ficar sabendo, talvez, hoje. Mas meu pensamento é continuar no Atlético e buscar minha oportunidade, assim como tentei no ano passado”, reforçou Bolt.
Contratado em janeiro de 2019, o atacante não conseguiu se firmar na equipe titular. Em 27 partidas disputadas, foi titular.
Em Confins, Bolt se encontrou com companheiro de time Igor Rabello - Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press