O técnico Vagner Mancini ainda não definiu quem serão os 11 titulares do Atlético que enfrentarão o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As principais dúvidas são no meio-campo e no ataque. Com a volta de Otero e Martínez das seleções de Venezuela e Paraguai, respectivamente, o treinador do Galo ganha reforços.
Ainda sem Elias, que se recupera de uma lesão muscular sofrida no dia 8 deste mês, Mancini indicou que pode improvisar. O treinador deu pistas de que poderia escalar Vinícius como volante, ao lado de Zé Welison. Vina seguiria os passos de Nathan, que foi recuado da meia para a cabeça da área por Rodrigo Santana e mantido na posição por Mancini.
Caso opte por uma alteração mais conservadora, a vaga de segundo volante ficaria com Ramón Martínez.
Otero era titular quando viajou para servir à Seleção Venezuelana. Na sua ausência, o jovem Marquinhos, de 20 anos, teve boas atuações e pode 'roubar' a vaga do gringo.
Na zaga não há mistério. Leo Silva e Maidana serão os substitutos de Igor Rabello e Réver, suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Assim, o provável Galo para a partida deste domingo deve ser Cleiton, Patric, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison e Vinícius (Martínez); Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo.
E como vem o Furacão?
Com o zagueiro Thiago Heleno suspenso, Léo Pereira deve assumir a vaga. E Abner Vinícius ocupa a vaga do também suspenso Márcio Azevedo.
O volante Bruno Guimarães recuperado de uma lesão no tornozelo deve voltar ao time, no lugar de Camacho.
O setor ofensivo também deve ter alterações. Rony deve ser poupado, dando lugar ao argentino Braian Romero, que deve ter como companheiro de ataque o compatriota Marco Ruben.
O Furacão deve entrar em campo com Santos, Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Abner Vinícius; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Braian Romero e Marco Ruben.