CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O Fluminense saiu na frente com gol contra de Patric, aos 15min do primeiro tempo, quando o Atlético voltou a pecar pela desatenção no setor defensivo. Na etapa final, o time mineiro mudou a postura em campo, passou a avançar mais e criou lances de perigo. Mas a igualdade só saiu no fim, com o argentino Franco Di Santo, aos 43min, aproveitando passe de Marquinhos.
Luan admitiu que o Atlético voltou a errar e acabou castigado com o gol do tricolor. Mas destacou a melhora da equipe mineira na etapa final e disse que o ponto fora de casa foi satisfatório. "Foi um grande resultado. Merecíamos a vitória no segundo tempo, por pouco a bola do Marquinhos não entrou. Tivemos atitude", elogiou o Menino Maluquinho.
Luan, no entanto, reconheceu que as falhas, como no gol do Fluminense, vêm prejudicando a equipe no Brasileiro. O Fluminense achou o gol em uma falha nossa. Eles têm um bom toque de bola e foram melhores nos primeiros 20min. O Fluminense ainda tem o DNA do Fernando Diniz, sai muito para o jogo. Mas no segundo tempo só deu Galo", avaliou.
"Temos que falhar pouco, pois quando isso acontece a gente sai com a vitória. Mas valeu pela entrega de todos no fim. O Di Santo vinha merecendo o gol e o Mancini foi feliz nas substituições", acrescentou Luan, satisfeito com a reação do grupo no Maracanã.