
Saiba mais
'Do Preto e do Branco': Atlético lança campanha em homenagem ao Mês da Consciência Negra Mancini testa Atlético com Marquinhos na vaga de Otero; veja o provável time Leo Griggio e Guilherme Castilho serão observados por Mancini na equipe principal do Atlético Fábio Santos e Cazares completarão 200 jogos pelo Atlético contra o Fluminense
Naquela partida, Jair entrou em campo no sacrifício. Ele ainda não estava totalmente recuperado de uma lesão muscular no mesmo local. Desta vez, o tratamento foi feito de forma completa para que ele possa jogar sem sentir dores.
“Estou me sentindo bem. Foram longas sete semanas. Foi mais ou menos isso que fiquei parado. Estou feliz de voltar. É chato para a gente que estava numa sequência boa. No jogo que voltei, contra o Colón, era importante ter antecipado um pouquinho a minha volta. Agora consegui ficar o tempo que tinha que ficar e poder voltar bem”, disse.
Jair vai voltar ao time titular do Atlético num momento em que vários volantes não estão disponíveis: Ramón Martínez (com a Seleção Paraguaia), Elias e Nathan (lesionados). O jogador não está em sua melhor forma física e acredita que só vai estar 100% com uma sequência de jogos.
“Eu não estou 100% fisicamente, mas estou 100% da minha lesão. Só vou recuperar minha forma jogando, tendo uma sequência de jogos. Eu precisava jogar contra o Colón, são coisas do futebol. Estou bem, voltando bem. A sequência de jogos vai me dar o condicionamento físico”, disse, completando.
“Não sei (se vou conseguir jogar os 90 minutos). É difícil, vai ser o meu primeiro jogo. Isso vai depender de como vai ser o jogo”, concluiu.
O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.