Torcedores do Atlético desabafaram nesta quarta-feira e protestaram contra o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol Rui Costa e o técnico Vagner Mancini. Os três foram alvos das críticas durante a derrota desta quarta-feira por 2 a 0 para a Chapecoense, em pleno Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores também foram bastante criticados. Enquanto a bola rolava no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi o principal alvo dos torcedores. O meio-campista Elias também não foi poupado.
No intervalo da partida, os alvos da torcida atleticana foram os dirigentes. No setor Especial Ismênia, torcedores se viraram para o camarote do Atlético e passaram a xingar o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol Rui Costa e também os conselheiros do clube.
Os torcedores do Galo passaram a pedir a renúncia Sérgio Sette Câmara e chamaram os conselheiros de 'omissos' e 'vendidos'. Alguns atleticanos no estádio vestiam camisas cobrando a saída do presidente e entoavam o grito: “Devolve o meu Galo” (veja no vídeo acima).
No segundo tempo, logo após o segundo gol da Chapecoense, a torcida voltou a protestar bastante contra o presidente. O técnico Vagner Mancini, que dirigiu a equipe em apenas quatro oportunidades, foi alvo dos gritos de 'burro' das arquibancadas. Na reta final do primeiro tempo, o treinador já havia sido xingado pelos atleticanos.