“O Mancini chega, e a confiança aumenta cada vez mais. Ele me conhece de algum tempo já. Para mim, não tem muita coisa a falar dele. É um cara excepcional. Já fiz um excelente trabalho com ele”, disse Zé Welison.
Bastante criticado por torcedores do Atlético, o volante de 24 anos se disse forte mentalmente para superar a desconfiança e se firmar na equipe. Para isso, precisa deixar para trás erros que cometeu em partidas recentes.
“Foram situações normais de jogo que aconteceram. Caiu para cima de mim, e eles (torcedores) quiseram me apedrejar. Mas faz parte do futebol. O futebol dá voltas a toda hora, a todo instante. A gente tem que estar com a cabeça boa, pronto para poder absorver isso da melhor maneira possível e dar sequência no trabalho. Estou tranquilo, com a cabeça no lugar, pronto para dar sempre o meu melhor, como venho fazendo aqui no dia a dia e nos jogos também”, avisou.
O próprio Vagner Mancini admitiu que tem a intenção de recuperar psicologicamente jogadores que estão em baixa no Atlético. Os dois primeiros exemplos são o atacante Maicon Bolt e o próprio Zé Welison. Os dois entraram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo.
“Fiz a entrada do Zé Welison e do Bolt em campo, porque são atletas que eu precisava deles neste momento e também mostrar a todo mundo que são atletas que, se não vinham bem, assim como outros, não foram comigo. É importante você acreditar no jogador e passar para o grupo que confio em todos eles”, disse Mancini.
Titular no domingo?
Zé Welison é uma das opções para substituir o suspenso Elias na partida contra o São Paulo. As equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante foi testado na equipe titular no treinamento dessa quinta-feira.
.