
Saiba mais
Sette Câmara sobe tom e defende 'cruzeirense do marketing' do Atlético: 'Virou folha' Com volta de Réver, Mancini esboça time do Atlético para enfrentar o São Paulo Presidente revela como o Atlético vai agir no mercado em 2020 Sette Câmara diz que Atlético avalia venda de Chará por valor próximo ao investido
Valorizado pela titularidade no gol do Atlético e pelas convocações para a Seleção Brasileira Sub-23, Cleiton tem mercado no futebol brasileiro. Principal interessado, o Bragantino, patrocinado pela Red Bull, lidera a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
Vinculado ao Atlético até o fim de 2022, Cleiton iniciou conversas para a renovação de contrato. Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, ele falou sobre o assunto.
“A gente já teve uma conversa, mas não depende de mim. Depende de outros fatores. Abriu a conversa, mas a gente ainda não finalizou. A gente está esperando a diretoria chegar e finalizar a proposta mesmo”, disse o goleiro.
Cleiton se tornou titular do Atlético nesta temporada, depois da lesão do experiente Victor, ídolo da torcida. Cria das divisões de base do Galo, o goleiro, de 22 anos, já atuou em 33 partidas pela equipe profissional. Foram 30 gols sofridos até o momento. Pelo Alvinegro, ele foi campeão mineiro em 2015 e 2017.