Em tratamento de um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita, o volante Jair não vê a hora voltar a defender o Galo em campo. "Falta pouco para voltar a fazer o que eu mais gosto e vestir a camisa Atlético", disse o meio-campista em seu Twitter.
O jogador segue fazendo fisioterapia e realizando trabalhos físicos na academia da Cidade do Galo, segundo informou a assessoria do clube.
O jogador segue fazendo fisioterapia e realizando trabalhos físicos na academia da Cidade do Galo, segundo informou a assessoria do clube.
Jair se lesionou nos instantes finais do primeiro tempo da partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG, no dia 26 de setembro, no Mineirão. Aquele era o primeiro jogo de Jair após quase 20 dias sem atuar, por causa de uma lesão no mesmo local, sofrida na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no dia 8 de setembro, no Engenhão.
O retorno do volante foi antecipado, dada a importância do jogo contra os argentinos, pelo torneio internacional. À época, Jair admitiu que era uma manobra arriscada. "Claro que eu estava recuperado, mas foi um risco que eu sabia que eu poderia correr. Antecipei a minha volta para poder ajudar o time, poder participar. Os meus companheiros precisavam de mim", disse o jogador na ocasião.
A ausência de Jair fez o então técnico Rodrigo Santana improvisar o meia Nathan como cabeça de área, superando volantes de origem como Zé Welison e Ramón Martínez. Nathan se saiu bem e segue sendo aproveitado na posição por Vagner Mancini.
Boletim médico na rede social
Após voltar aos treinos com bola na Cidade do Galo, ele comemorou o fato pelo Instagram.