“Tenho que pedir ao torcedor um pouco de paciência e que nos incentive no domingo, que jogue junto com a gente, porque o Galo é muito mais forte na hora que tem o torcedor ao seu lado. A torcida do Atlético faz uma diferença muito grande. E, neste momento, você pedir paciência ao torcedor não é fácil, porque o torcedor está com razão e insatisfeito. Mas há mudança de metodologia, a chegada de uma nova equipe que vai tentar unir a cultura do Atlético para que ele possa voltar a jogar como o torcedor gosta, com intensidade”, frisou.
Na estreia como treinador do Galo, Mancini viu o time empatar por 2 a 2 com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O treinador disse que não terá tempo para treinar, mas vai tentar fazer mudanças na base da conversa.
“Daqui até o jogo, nós não vamos ter tantas oportunidades assim, temos mais que descansar os atletas, mas na base da conversa você também consegue.
O Atlético está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O Galo precisa voltar a vencer para não correr risco de ser rebaixado. O CSA, que abre a zona de rebaixamento, tem seis pontos a menos. Clique aqui e confira a tabela. .