
Saiba mais
Réver exalta Vagner Mancini, mas se diz triste pela saída de Rodrigo Santana do Atlético Sem Otero, Atlético divulga relacionados para o jogo de estreia de Vagner Mancini Atlético não anuncia contratação de Vagner Mancini nas redes sociais Agora no Atlético, Mancini dirigiu o Cruzeiro no histórico 6 a 1, na Arena do Jacaré Novo técnico do Atlético, Mancini tem título importante no currículo, mas 'coleciona' rebaixamentos Único a votar a favor da limitação de demissões no Brasileiro, Atlético vai para terceiro técnico no ano Atlético perde três jogadores por suspensão, mas contará com selecionáveis contra o CSA
Coordenador
Em janeiro deste ano, o São Paulo contratou Mancini como coordenador técnico. Em fevereiro, ele assumiu a equipe interinamente enquanto Cuca se recuperava de um problema de saúde.
Depois de resultados ruins, Cuca pediu demissão do Tricolor em setembro. Com isso, Mancini acertou que assumiria o time até o fim do ano. Contudo, os jogadores sugeriram à diretoria a contratação de Fernando Diniz. Dessa forma, Mancini decidiu deixar o clube.
Rodrigo Santana
O novo treinador do Galo assume a vaga deixada por Rodrigo Santana, demitido após derrota por goleada para o Grêmio, por 4 a 1, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Santana dirigiu o Atlético em 41 jogos, 18 vitórias, seis empates, 17 derrotas e um aproveitamento de 48,7% dos pontos disputados. Foram 50 gols marcados e 50 sofridos no período.
Goleada do Cruzeiro
No fim de 2011, Vagner Mancini assumiu o comando do Cruzeiro com o objetivo de salvar o clube celeste do rebaixamento. E ele obteve êxito nessa tarefa. Mancini dirigiu a Raposa na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético, na Arena do Jacaré. Com o resultado, o time estrelado se manteve na elite do futebol nacional.
Vagner Carmo Mancini
Idade: 52 anos
Naturalidade: Ribeirão Preto (SP), Brasil
Clubes
Paulista, Al-Nasr, Grêmio, Vitória, Santos, Vitória, Vasco da Gama, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Sport, Náutico, Athletico Paranaense, Botafogo, Vitória, Chapecoense e Vitória
Títulos
Paulista
Copa do Brasil: 2005
Vitória
Campeonato Baiano: 2008 e 2016
Ceará
Campeonato Cearense: 2011
Chapecoense
Campeonato Catarinense: 2017