“Difícil. A gente estava pensando muito nessa competição. Agora é só ficar no Brasileiro, temos que recuperar os pontos que perdemos em casa", alertou Chará, que teve atuação importante no Mineirão, se movimentando bem no setor ofensivo e arma perigosa nos contra-ataques do Galo.
Com a derrota por 2 a 1 em Santa Fé, na Argentina, o Atlético se classificaria à final da Sul-Americana com vitória simples no Mineirão. O Galo chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu que os visitantes diminuíssem com pênalti cometido por Elias na etapa final. O resultado semelhante ao do jogo de ida levou a definição para as penalidades. E o alvinegro levou a pior, com Réver e Cazares parando nas mãos do goleiro Burián.
“A gente sabia que não poderíamos sofrer gols. Fomos para os pênaltis, a gente depois do segundo gol perdeu muita posse de bola”, avaliou Chará. Mesmo com moral em baixa, o time alvinegro precisa se recuperar a partir do jogo contra o Ceará, neste domingo, às 19h, no Independência, até para interromper a sequência negativa de seis derrotas. "Temos muitos jogos pela frente, temos que recuperar todos os pontos que perdemos no campeonato. Vai ser difícil depois dessa derrota, mas é o futebol. Temos que seguir”, afirmou o colombiano ao Dazn.
.