Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta quarta, os times fizeram mistério no último treino antes do duelo. A seguir, veja as prováveis escalações.
Atlético
O técnico Rodrigo Santana confirmou que ao menos uma mudança será feita em relação ao jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Recuperado de estiramento na coxa direita, o volante Jair volta ao time titular no lugar de Zé Welison.
Há a possibilidade de mais mudanças, especialmente pelo fato de o Atlético chegar à decisão após cinco derrotas consecutivas. O mistério, porém, é total.
O provável Atlético tem Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinicius (Luan, Bruninho ou Otero) e Cazares; Di Santo.
Colón-ARG
A tendência é que o técnico Pablo Lavallén mantenha a formação do jogo de ida. Existe a possibilidade de uma alteração: Matías Fritzler pode entrar no lugar de Gonzalo Escobar. Com isso, Marcelo Estigarribia ocuparia o lado esquerdo - variante já testada pelo treinador em partidas anteriores.
A provável formação do Colón-ARG para encarar o Atlético tem Burián; Vigo, Ortiz, Olivera e Escobar (Fritzler); Zuqui, Lértora, Aliendro e Estigarribia; ‘Pulga’ Rodríguez e Morelo.
O confronto
Na partida de ida da semifinal, o Atlético perdeu por 2 a 1, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina.
As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão. Para avançar, basta aos mandantes uma vitória sem levar gols. Se tiver a defesa vazada, o time alvinegro terá que ganhar por pelo menos dois gols de vantagem.
Triunfo do Atlético por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao Colón-ARG.
O time que avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle-EQU. Na partida de ida, os equatorianos venceram por 2 a 0 em São Paulo. A volta será em Quito, nesta quarta-feira, às 21h30.
Só no DAZN
A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.
Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.