Superesportes

ATLÉTICO

Com titulares à disposição, Atlético fecha preparação para encarar Colón na Sul-Americana

Última atividade antes da semifinal foi marcada por mistério por parte do técnico Rodrigo Santana

João Vitor Marques
Fora do treino no Mineirão nessa terça-feira, Cleiton trabalhou com os companheiros de Atlético nesta quarta-feira, na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético
Nada de facilitar a vida do adversário. Como é praxe na preparação do Atlético para jogos decisivos, o técnico Rodrigo Santana fez mistério e não permitiu a presença da imprensa na parte tática do treinamento da tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Foi a última atividade antes do duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG.

Jornalistas só puderam acompanhar parte do aquecimento dos jogadores. Todos os considerados titulares estiveram no gramado. Não deu tempo, porém, de observar como Rodrigo Santana armou o time e se testou alternativas em relação à equipe que tem jogado com mais frequência no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana.

Mudança certa - e já confirmada pelo próprio treinador - é o retorno de Jair ao time titular. Recuperado de estiramento na coxa direita, o volante iniciará a partida desta quinta-feira, marcada para 21h30, no Mineirão. Zé Welison, substituto no jogo de ida contra o Colón-ARG, deixa a equipe. Demais alterações, se houver, só serão conhecidas instantes antes de a bola rolar.

O goleiro Cleiton, o zagueiro Igor Rabello e o meia Cazares treinaram normalmente com o grupo nesta quarta-feira.
Titulares na derrota dessa segunda por 1 a 0 contra o Avaí, os três fizeram trabalhos regenerativos nessa terça e não participaram da atividade de reconhecimento de gramado no Mineirão.


A provável formação do Atlético tem Cleiton (Victor segue em recuperação de tendinite no joelho esquerdo); Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinicius (Luan) e Cazares; Franco Di Santo.

Do que o Atlético precisa?


Na partida de ida, o Colón-ARG venceu por 2 a 1, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, interior da Argentina. Para avançar, o Atlético precisa de uma vitória sem levar gols ou um triunfo por pelo menos dois de vantagem. Novo 2 a 1, desta vez para os brasileiros, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os argentinos.

Só no DAZN

A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO JOGO ATLÉTICO X COLÓN

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.  

.