
Antes de encarar o Atlético, no Mineirão, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, o Colón perdeu por 3 a 2 para o Lanús, neste domingo, fora de casa, pela 7° rodada da Superliga Argentina. Pensando no duelo contra o Galo, o técnico Pablo Lavallén escalou apenas um titular: o goleiro Leonardo Burián. Carlos Auzqui, Lautaro Valenti e José Sand marcaram para os mandantes. Nicolás Leguizamón e Matías Fritzler diminuíram.
Saiba mais
Com apoio da torcida, Colón embarca para jogo contra o Atlético; veja lista de relacionados Contra o Avaí, Atlético tenta quebrar série negativa do sistema defensivo Com Cazares relacionado, Atlético viaja para jogo contra o Avaí na Ressacada Atlético vai treinar no Mineirão antes de duelo decisivo contra o Colón
O Lanús, por outro lado, se firmou entre os primeiros. A vitória sobre os reservas do clube de Santa Fé deu aos donos de La Fortaleza a 3° colocação, com o dobro de pontos do Colón.
Leguizamón e Fritzler fizeram parte do banco de reservas no duelo de ida contra o Atlético. No entanto, nenhum deles foi acionado por Lavallén.
Galo quer 'reviravolta'
A vitória por 2 a 1 na Argentina dá ao Colón a vantagem do empate no jogo de volta, às 21h30 da próxima quinta (26), no Mineirão. Para se classificar, basta ao Galo uma vitória simples, desde que não sofra gols. Uma estatística, contudo, incomoda o alvinegro: neste ano, o clube perdeu quatro das sete partidas em que atuou como mandante no Gigante da Pampulha.Antes, no entanto, os comandados de Rodrigo Santana jogam nesta segunda, contra Avaí, às 20h, na Ressacada. A tendência é que o treinador utilize um time misto no confronto contra o Leão.