Muitos policiais e seguranças na chegada do Atlético a Confins. O desembarque da equipe foi tranquilo, sem protesto de torcedores pic.twitter.com/WWND2ZtoOT
%u2014 Superesportes MG (@SuperesportesMG) September 20, 2019
Além de vários seguranças do clube, muitos policiais fizeram a escolta dos jogadores até a Cidade do Galo. Cazares e Chará, alvos de protestos antes da ida para a Argentina, foram escoltados até um carro particular.
Por causa da derrota, existia certa preocupação do clube com protestos de torcedores. Mas isso não ocorreu. Apenas alguns atleticanos estavam em Confins e pediram fotos com os atletas.
Com o revés em Santa Fé, o Atlético precisa da reviravolta na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. O Galo precisa de vitória simples, por um gol de diferença, ou triunfo por dois ou mais gols para chegar à decisão.
Antes do duelo decisivo, o foco volta para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, às 20h, na Ressacada, em Florianópolis, o Atlético visita o Avaí em busca de reabilitação no Série A. O Galo vem de cinco derrotas seguidas na competição nacional.