Rodrigo Santana comandou atividades em espaço reduzido. Existe a expectativa de mudanças na formação do Atlético, que perdeu os últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro e despencou da quarta para a oitava posição.
No gol, Cleiton - que retornou aos trabalhos na Cidade do Galo após servir a Seleção Olímpica - reassume a titularidade. Dono da posição na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, o recém-contratado Wilson será reserva. Victor, ainda em recuperação de tendinite no joelho direito, segue fora. Lesionados, Michael e Uilson também não jogam.
Na zaga, o suspenso Igor Rabello - expulso no Rio de Janeiro - está fora. A dupla titular será formada por Réver e Leonardo Silva. Com estiramento na coxa direita, Jair também está fora. Zé Welison e Ramón Martínez disputa a vaga. O paraguaio retorna aos trabalhos na Cidade do Galo nesta sexta-feira, após defender a seleção. Otero, a serviço da Venezuela, volta no mesmo dia.
Há a possibilidade de alterações no setor ofensivo. O quarteto mais avançado tem sido formado por Chará, Vinicius, Cazares e Ricardo Oliveira. Autor do único gol do Atlético contra o Botafogo, o argentino Franco Di Santo pode assumir o comando de ataque no lugar do ‘Pastor’.
A tendência é que Rodrigo Santana esboce o time titular na atividade desta quinta-feira. A maioria dos treinamentos da semana será pela manhã, com o objetivo de ambientar os jogadores ao horário da partida contra o Inter.
.