Espontaneamente, Fagner mencionou o atleticano em entrevista coletiva nesta segunda-feira. “Eu sou chato e me cobro muito. Isso me ajuda a manter o ritmo nos últimos anos. É uma coisa que coloco na minha cabeça como objetivo, desde que não me atrapalhe. No futebol brasileiro sempre aparece jogador. Tem o Guga, que se destaca no Galo e pode aparecer mais jogadores”, disse.
No Atlético, o lateral de 21 anos - formado nas categorias de base do Avaí - foi titular em parte da temporada, mas perdeu posição para Patric.
Guga é presença constante nas convocações para a Seleção Brasileira Olímpica, que conta com atletas de até 23 anos. Na equipe, é reserva de Emerson - que defendeu o Atlético em 2018 e atualmente joga no Betis-ESP.
Fagner, por sua vez, é ídolo e titular incontestável do Corinthians. Ele é reserva de Daniel Alves na Seleção Brasileira, que enfrenta a Seleção Peruana à 0h desta quarta-feira, Los Angeles Memorial Coliseum.
. Fagner, por sua vez, é ídolo e titular incontestável do Corinthians. Ele é reserva de Daniel Alves na Seleção Brasileira, que enfrenta a Seleção Peruana à 0h desta quarta-feira, Los Angeles Memorial Coliseum.