A meta atleticana, à época ocupada por nomes esquecidos - ou esquecíveis - pela torcida, como Edson, Juninho, Carini, Bruno Fuso e Fábio Costa, passaria a ter um titular absoluto.
Desde a sua chegada, há sete anos, Victor passou pela 'canonização' em 2013, construiu uma considerável galeria de títulos - como os da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana - e foi convocado para disputar a Copa do Mundo de 2014. Questionado em alguns momentos, nunca teve o posto de titular abalado.
Porém, a situação começou a mudar. Fora de combate desde o fim de julho deste ano por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, Victor viu Cleiton fazer boas atuações e ser aclamado por parte da torcida para permanecer no time.
Com a convocação de Cleiton para a Seleção Brasileira Olímpica, o próximo 'desafiante' da fila seria o jovem Fernando, de 22 anos. Contudo, a diretoria preferiu não apostar no prata da casa e buscou Wilson, ídolo no Coritiba, porém atual reserva de Muralha no clube paranaense.
Wilson é o 11º goleiro a desafiar a titularidade de Victor desde a chegada à Cidade do Galo. Graças ao desempenho do camisa 1, alguns deixaram o clube sem entrar em campo. Relembre a lista dos concorrentes do ídolo atleticano desde 2012.