“A chave está aberta, não vai ser fácil, mas nós como mandantes somos fortes”, disse o treinador Humberto Sierra.
O comandante do La Equidad analisou o confronto e disse que seu time vai jogar de forma agressiva desde o primeiro minuto para buscar a vitória contra o Atlético. O placar mínimo (1 a 0) garante o time de Bogotá na semifinal da Copa Sul-Americana, uma vez que há o critério de gol qualificado fora de casa.
"Creio que o jogo não será muito diferente, nosso jogo é muito agressivo como local. Confio no que minha equipe tem para alcançar o resultado", disse.
Para Sierra, o gol de "visitante em Belo Horizonte foi muito importante porque é o que nos mantém com vida".
Depois de vencer a primeira partida das quartas de final por 2 a 1, no Independência, o Atlético joga pelo empate na Colômbia. Derrota por um gol de diferença, desde que a equipe marque dois gols, classifica o alvinegro. La Equidad precisa do triunfo por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença. Caso o jogo termine 2 a 1 para os donos da casa, o duelo vai ser definido nas penalidades.
La Equidad não contará com um grande público no estádio empurrando o time. A expectativa é que cerca de 5 mil torcedores compareçam ao jogo.
Transmissão exclusiva do DAZN
A partida de volta entre La Equidad e Atlético, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.
.