Com uma atividade fechada à imprensa em Bogotá, o Atlético encerrou a preparação para o duelo decisivo contra La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O treino do alvinegro foi realizado no estádio Metropolitano de Techo, casa do time colombiano, e contou com todos os titulares em campo.
O técnico Rodrigo Santana, que poupou quase todos os titulares no último contra o Bahia - só Cleiton e Igor Rabello foram a campo -, deve escalar o Atlético com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.
Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento no Metropolitano de Techo. Como o estádio tem capacidade apenas para cerca de 10 mil pessoas, o jogo entre La Equidad e Atlético terá que ser realizado no El Campín.
No estádio do confronto, o Atlético já jogou quatro vezes: duas derrotas (Seleção Colombiana e Independiente Santa Fe, ambas por 1 a 0), um empate (1 a 1 com o Santa Fe) e uma vitória (1 a 0 sobre o Santa Fe).
Como venceu o primeiro jogo, no Independência, por 2 a 1, o Atlético jogará nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), por um empate. O time colombiano precisa da vitória por 1 a 0 ou qualquer placar com vantagem mínima de dois gols para avançar à semifinal. Em caso de triunfo dos colombianos por 2 a 1, a classificação será definida nos pênaltis.
Transmissão exclusiva do DAZN
A partida de volta entre La Equidad e Atlético, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.