Após vencer a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana por 2 a 1, o Atlético joga pelo empate contra La Equidad-COL nesta terça-feira. O time colombiano, porém, confia na reviravolta no estádio El Campín, na capital Bogotá. O jogo está marcado para 21h30.
Durante a semana após a partida de ida - disputada na última terça-feira -, o técnico Humberto Sierra preparou La Equidad-COL para combater os pontos fortes do Atlético. Nesta segunda, véspera do jogo de volta, o volante uruguaio Pablo Lima revelou o “segredo” da equipe colombiana na missão de virar o confronto.
“O segredo da partida vai estar em evitar as transições rápidas deles. E, no ataque, converter as oportunidades que teremos. É a partida mais importante da história de La Equidad-COL”, disse, em entrevista coletiva.
O técnico Humberto Sierra reforçou a confiança no elenco. Para avançar, La Equidad-COL precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou por mais de um gol de vantagem. Se os colombianos ganharem por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.
“A chave está aberta. Não vai ser fácil, mas nós somos fortes como mandantes. Creio que (o jogo) não será muito diferente. Nosso jogo é muito agressivo em casa. Confio que minha equipe pode virar”, disse.
Transmissão exclusiva do DAZN
A partida de volta entre Atlético e La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.