%uD83D%uDCCB SAIU A ESCALAÇÃO! Confira nossos titulares e suplentes para a partida contra o Bahia, pelo @Brasileirao!
%u2014 Atlético (@Atletico) August 24, 2019
Vamos, #Galo! #CAMxBAH %uD83C%uDFF4%uD83C%uDFF3 pic.twitter.com/HNQlobNONI
CAMPEONATO BRASILEIRO
Com apenas dois 'titulares', Atlético está escalado para encarar Bahia; veja
Times se enfrentam a partir das 11h deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
postado em 24/08/2019 10:00 / atualizado em 24/08/2019 10:08
Com foco na Copa Sul-Americana, o técnico Rodrigo Santana optou por uma formação alternativa do Atlético para a partida contra o Bahia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 11h deste sábado, no Independência.
Apenas dois jogadores considerados titulares iniciam o duelo do Brasileirão: o goleiro Cleiton - já que Victor segue em recuperação de tendinite no joelho esquerdo - e o zagueiro Igor Rabello - uma vez que Iago Maidana sofreu uma lesão muscular moderada na região anterior da coxa direita.
Com isso, o time titular do Atlético contra o Bahia terá Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Zé Welison; Geuvânio, Nathan, Luan e Otero; Alerrandro.
No banco de reservas, uma novidade: o centroavante argentino Franco Di Santo foi relacionado para uma partida do Atlético pela primeira vez. Além dele, outros dez atletas serão opções para Rodrigo Santana no decorrer da partida: o goleiro Fernando, o lateral-esquerdo Hulk, o zagueiro Vitor Mendes, o volante Ramón Martínez, os meias David Terans, Daniel Penha e Bruninho, os atacantes Maicon Bolt e Clayton, além do centroavante Papagaio.
Foco na Sul-Americana
A escolha de Rodrigo Santana por uma formação alternativa contra o Bahia se deve à proximidade do jogo contra La Equidad-COL, pela Sul-Americana. O Atlético viaja até a Colômbia neste domingo. A partida diante dos ‘Aseguradores’ está marcada para terça-feira, às 21h30, no estádio El Campín, na capital Bogotá.
No jogo de ida das quartas de final, o Atlético levou a melhor no Independência. De virada, venceu por 2 a 1, na última terça-feira.
No Brasileirão, o Atlético ocupa a quinta colocação, com 27 pontos - três a menos que o São Paulo, primeiro time do G4.