Cleiton ficou quatro jogos sem ser vazado — o camisa 40 voltou a levar um gol na última partida, contra o Fluminense, pela Série A do Campeonato Brasileiro — e credita a presença na lista de Jardine à excelente fase vivida pelo Galo. "É uma grande honra voltar a vestir essa camisa. Agradeço ao Atlético por me proporcionar oportunidades como esta. Estou extremamente feliz de voltar à Seleção e, por isso, continuo me dedicando todos os dias. O objetivo é que a sequência de vitórias que estamos tendo no Atlético se repita na Seleção Olímpica", comentou.
Os duelos contra os vizinhos sul-americanos vão ser disputados no Pacaembu, em São Paulo. O goleiro atleticano se apresenta à equipe nacional no dia 2 de setembro.
Manutenção no topo
Invicto há oito partidas, o Galo ocupa a 4° colocação do Brasileiro, com 27 pontos. De acordo com Cleiton, a chave para dar continuidade à fase é a manutenção, por parte do elenco alvinegro, do foco nas primeiras posições da tabela. "Espero que a invencibilidade seja mantida. Vamos trabalhar para isso. A caminhada é longa e, por isso, devemos manter os pés no chão e ter humildade, pois ainda não conquistamos nada", frisou.
.