
Saiba mais
Agasalho do Atlético chega às lojas, mas torcedores reclamam do preço e notam diferenças; diretor explica 'Sentimento dos jogadores é de ódio mortal', diz Rodrigo Santana a organizada do Atlético antes de clássico contra Cruzeiro Santana faz mistério sobre centroavante do Atlético no clássico e confirma volta de Cazares: 'Vai para o jogo'
BMG em preto e branco
A ideia de utilizar a logo do BMG, que originalmente é laranja, em preto e branco é antiga. Em janeiro, Lucas Couto, falou sobre a possibilidade.
“O que for possível para melhorar para o torcedor, você pode ter certeza, que nós vamos melhorar. Existe (a possibilidade)”, disse, à época, ao Superesportes. Agora, a ideia será colocada em prática.
A nova versão do uniforme será vendida nas lojas oficiais do clube. O modelo masculino da camisa número 1 custa R$ 259,99, enquanto o feminino é vendido por R$ 229,99.
Alguns exemplos da flexibilização do BMG em camisas

O banco BMG foi uma marca forte no futebol no início desta década. A mudança da cor laranja nas camisas dos clubes que a instituição patrocinou era algo raro de se ver, mas acontecia em casos específicos. Entre eles, estão Santos, em 2012, e Cruzeiro, em 2014.