“Fico muito feliz, vinha trabalhando, me cobrando bastante, a gente sabe que no futebol a gente não pode desistir nunca, ainda mais neste clube, que o lema é este: nunca desistir, sempre acreditar. Estou feliz neste momento, dedico o gol aos companheiros de clube, à minha mãe, que estava aqui no estádio, veio assistir ao jogo, representando meu pai que está em Balneário Camboriú (Santa Catarina), onde eles moram”, disse.
O gol de Vinicius foi o segundo do Atlético, aos 39 minutos. Gatito rebateu chute de Ricardo Oliveira e o meia pegou de primeira, de perna direita.
Na comemoração, o armador aproveitou e 'mandou' uma nova dancinha: “É pá, pá, pá, com vuc, vuc”, disse o armador, rindo.
Ricardo Oliveira
O meia comentou a situação de Ricardo Oliveira, que atingiu mil minutos em campo sem marcar gol. Vinicius destacou a importância do centroavante para o elenco.
“Sou meia, sempre bom fazer gol, mas gosto de deixar o atacante em boas condições, ainda mais o Ricardo Oliveira, que é uma inspiração para todos do grupo. Está em má fase, mas hoje tentou mais, correu mais. É um cara que dispensa comentários, e o que puder ajudar, vou estar ajudando”, frisou..